Dungeon (Calabouço): Templo de Úrsula


Para estrear o site, nós começaremos a falar da mais famosa dungeon do Aika, o Templo de Úrsula. Esse é o calabouço no qual é, geralmente, o primeiro em que os Elters entram e conhecem. Sem dúvidas é uma dungeon fácil, mas quando se fala em ir no nível Infernal, só com um grupo (pt) de leveis altos, não é atoa que o nível se chama infernal.

O objetivo deste calabouço, como de todos os outros, é derrotar o seu último Boss, neste caso, o tão famoso Balavan. O nome Balavan é de origem Hindu e significa poderoso. Mas não é porque seja a dungeon mais fácil do jogo, que qualquer level pode ir. Há um nível recomendado para isso. Confira:
Nível indicado para a Dungeon
Nível 12
Normal
Nível 16
Difícil
Nível 30
Elite
Nível 50 +
Infernal

Mas isso não quer dizer que, por exemplo, você seja level 10 e quer ir, pode ser que um level mais alto te ajude, pois a mesma não tem level mínimo para ENTRAR, mas sim RECOMENDADO para conseguir matar os mobs. Além de todas essas coisas, temos também algumas, digamos que dicas. Veja:

• Todos recebem ‘buff’ quando há um membro de cada classe em seu grupo.
• Membros não poderão entrar na Dungeon (mesmo grupo) após morrerem, Retornar à Dungeon devem ser usados para ajudar a terminar níveis mais difíceis.
• Jogadores podem adquirir Kaize e Hira, no qual servem para melhorar (aprimorar, fortificar...) seus equipamentos.
• Reparadores portáteis para Armas e Armaduras são uteis para longas jornadas nas Dungeons em geral.
• Todas as batalhas se tratam de ‘tankar’ e espancar, portanto atraia a atenção do boss Balavan com uma Templária e com o Clérigo, mantenha a Templária viva e enquanto isso o grupo elimina Balavan.
• Kramere/Karamere está ainda mais formidável que na última vez que seu grupo o encarou! Tenha certeza que o Clérigo está atento ao Paladino ou poderá ser tarde demais.

Seguindo essas dicas, tenho certeza que você(s) se sairá(ão) bem! Boa sorte para derrotar o Balavan, seja ele nos níveis normal, difícil, elite ou infernal.