Concurso Fan Art #1


Olá, meus queridos Elters ^^

Estou aqui para anunciar para vocês que eu e o Felipe (PriestFox), vamos fazer um concurso de FAN ART para vocês  *-*

Màáh Nisseeeeee... Que que eu ganhu com issu *-*?

Boa pergunta, caro Nissi (U_u), você vai ter um pequeno prêmio, mas simbólico... Como tem pessoas pobres nesse mundo, como eu, vamos dar de presente:

    • Extrato de Liquido Facion [15 dias];
    • Pedra Mágica da Restauração.


E Nisssiiiii...   Como Participo?

Caros Elters, com habilidades de desenho acima do comum (u.u), para participar, basta você desenhar o seu Fan Art (não me diga...) e enviar para nós no formulário que se encontra no final desta postagem.


Regulamento:
  1. Duração: Você pode enviar a sua Fan Art até o dia 20 de fevereiro.
  2. Escolha: Eu e o PriestFox escolheremos as 3 (três) melhores Fan Arts, segundo nós, e colocaremos para votação na enquete, as 3 melhores que acharmos.
  3. Duração da Votação na Enquete: A enquete, com os três escolhidos, será aberta no dia 22 de fevereiro e será encerrada no dia 27 de fevereiro.
  4. Entrega do Prêmio: Nós entraremos em contato, via e-mail, com o ganhador do concurso para comunicar como será feita a entrega do prêmio.
  5. Observações: NÃO é permitido tirar uma imagem da internet e enviar como se fosse de sua autoria. A imagem que você enviar  DEVERÁ conter a sua assinatura; Você deve estar curtindo nossa página no Facebook; Imagem sem a sua assinatura será invalidada; Seu email não será divulgado, ele é apenas para entrarmos em contato com você, verifique-o regularmente para saber se há algo de errado com sua Fan Art; Caso não encontremos o ganhador para entregar o prêmio, ele será repassado para o segundo mais votado.

VOTE EM SUA FAVORITA CLICANDO AQUI