Cuidado para não comprar itens ilegais

Imagem da notícia postada no site oficial.
Olá, Elters. A postagem de hoje será bem rápida para abordar um simples tema onde acredito que todos já sabem, porém vale reforçar.

A Ongame está realizando bloqueio nas contas que adquirirem itens ilegais, como Extrato Kaize Enriquecido -AA- (10%)Extrato Hira Enriquecido -S- (10%)Núcleo de Engrenagem: Estrela VermelhaNúcleo de Engrenagem: Estrela Azul, onde a pessoa será considerada utilizador de "hack/programas ilegais".

Mas por quê?
É simples. Recentemente uma pessoa que não tem nada o que fazer resolveu estragar a diversão dos jogadores honestos e criar um hack para ter um fácil acesso a estes itens. A Ongame e eu recomendamos que vocês evitem fazer transações destes itens de pessoas desconhecidas mesmo que seja através de carta ou pelo leilão.

Compre apenas se você tiver certeza da procedência do produto, caso contrário, você poderá ter sua conta bloqueada e, depois, será meio difícil (talvez impossível) provar que você realmente estava com boas intenções e não sabia que era um item ilegal.

Denuncie!
Caso você saiba que tem algum bad user atrapalhando o bom andamento do jogo (desta e de qualquer outra forma), por favor, DENUNCIE! Não vamos deixar estas pessoas atrapalharem a nossa diversão!

••• AVISO •••

Galerinha me desculpe por não estar postando as novidades por enquanto. Em breve creio que terei mais tempo para isso. Mas neste tempo estou esforçando para conseguir as informações do set raro do level 90 +12 das outras classes, não só a de feiticeiro que foi postada. Acho que conseguirei. Torçam e até a próxima!