Evento: #AikaBestMovie


Elters,

A Ongame em parceria com a CBC traz um grande evento onde todos os jogadores poderão participar! Se trata do #AikaBestMovie, onde você deverá fazer um vídeo mostrando suas habilidades no Aika! Mas prestem atenção, para que o vídeo seja válido vocês devem utilizar umas das músicas deste link: http://goo.gl/r0NKLl
Você pode nos enviar o vídeo e os dados neste link: http://goo.gl/D2gq2k

Para maiores detalhes vejam a explicação do GM Mustang neste vídeo que também tem todas as informações nos detalhes do vídeo:


Regras:
Todos os clips deverao ser gravados SOMENTE no AIKA, videos com clips em outros jogos e de direitos de outro jogador serão automaticamente desclassificados.

1.1. Duração do video:
O vídeo tem que ter no minimo 1 minuto e no máximo 3 minutos, videos com tempo a mais que o necessario ou a menos que o necessário serão automaticamente desclassificados.

1.2. Seu gameplay e músicas:
Todos os clips no video deverao ser de sua gameplay, ou seja, ser você jogando, inclusive a edição. Tem que ser toda feita por você, Obrigatório o uso de uma das músicas que estamos disponibilizando para download, O uso de música que não estejam em nossa lista de biblioteca, levará a desclassificação do vídeo.

1.3. Os autores dos 3 melhores trabalhos serão premiados com quantias de CASH correspondente a sua colocação. Confira as respectivas premiações:

Premiação:

1º Colocado: Prêmio: 15.000 CASH

2º Colocado: Prêmio: 10.000 CASH

3º Colocado: Prêmio: 5.000 CASH

Façam o melhor vídeo e não esqueçam de compartilhar e conseguir bastante "curtir" nos seus vídeo!

•          •          •          •          •
Elters, o Blog Aika Brasil não tem nada haver com o evento, estou apenas querendo ajudar na divulgação, caso alguém ainda não tenha visto. E também quero que todos vocês tenham muita boa sorte. Exagerem nas suas habilidades, mostre que você é o melhor! Até a próxima e me perdoem por não estar fazendo novas postagens atualmente, porém eu não morri! :P