Novas atualizações do Aika, incluindo nova DG [Parte 1]


Olá, Elters. Lá no Aika Coreia novas atualizações estão chegando. Dentre elas uma nova DG! \õ/

Bem, não sei se a matéria vai ficar perfeita, pois estou extraindo as informações escritas em coreano, e isso dificulta um pouco. Não vou me aprofundar aprofundado (acho que deu pra entender asoaksoask), pois não sei falar coreano. =/

Veja um resumo de tudo:
  • A nova DG será feita em RAID. Sejam espertos: quanto mais tempo o mob fica vivo, mais forte ele fica! O nível da dungeon é 86~90, mas o recomendado é 90 (muito tenso fazê-la).
  • Novos modos de slots (barra de skills). Antes era 8x3 e agora é 8x4.
  • Acessórios exclusivos para PvP. Craft com possibilidades super baixas.
  • 03 novos tipos de núcleos de aprimoramento para o level 90, cada um dará uma característica a escolha do jogador. É possível obtê-las na nova DG, porém é muito, muito difícil.
  • Novas missões para o set level 90 liberadas.
  • Novos tempos da estabilização das relíquias, de acordo com o ranking da nação (nação do poder, etc.)
  • Novo modo de batalha: Será feito um novo modo de batalha. Não será no agros. Será pago. O vencedor ganhará pontos de batalha, que servirá para trocar por sets, kits e roupas de Pran.

Algumas informações dos monstros:
Este é o Boss. xD
  1. Benteura, ou Ben, (creio que este é o nome do Boss) é incomparável com qualquer outro boss de raid existente, por sua força extremamente poderosa, inigualável.
  2. Tem o hábito de usar dano de veneno e convoca um poderoso dano de veneno. (sacou?)
  3. Mais forte ao passar do tempo, por isso você precisa ser rápido, ágil.

03 novos tipos de núcleo de aprimoramento exclusivos do level 90.


  1. Misterioso Núcleo de Engrenagem Vermelho: Melhora/Reforça as características críticas (aumenta o crítico)
  2. Núcleo de Engrenagem Vermelha Brilhante: Aumenta o dano / Dano de habilidade
  3. Queda do núcleo de uma engrenagem vermelha (também não entendi): Defesa / Resistência Reforçada

Como obter um núcleo de aprimoramento?

No novo Boss de raid de Héstia. Aquele que citei logo acima. - A probabilidade é muito baixa.


Olha que coisa linda!

Gente, olhem estes sets. Não sei ao certo o que eles fazem nem como ficam assim, mas tem algo a ver com os Núcleos de Aprimoramento. Vou me aprofundar mais no assunto e depois vou atualizar esta publicação. Curtam nossa página no Facebook para ficar por dentro! Vejam as imagens (clique nelas para ver em tamanho maior):

1.

2.

3.

Aqui termina a primeira parte. Depois posto mais, pois é muita atualização de uma só vez. É difícil traduzir e requer muito tempo (que atualmente estou sem). Clique na imagem abaixo e nos curta no Facebook para ser um dos primeiros a ver a segunda parte!

Ah, não esqueça de deixar seu comentário aqui nesta postagem do blog. Nos diga o que achou e se tem alguma dúvida (saiba que não sei tudo, pode ser que a sua dúvida também seja a minha). Diga também o que achou das minhas traduções (>.<). Caso você saiba falar coreano e queira ver o resto, clique AQUI. Caso você tenha alguma informação ou consiga traduzir o resto da matéria e quer contribuir com o blog e os outros jogadores, entre em contato conosco em nossa página do Facebook.