Skills level 81

Skills level 81


Com a chegada do Aika Epic III, uma nova skill, do level 81, foi adicionada para cada classe. Como muitas pessoas têm dificuldades em entendê-las (pela péssima tradução que foi oferecida) eu farei uma breve descrição de cada uma.

Vamos começar pelo Guerreiro (Gladiador):
Espada Sangrenta - Aumenta o Ataque Físico +140, Habilidades de Ataque +683, Crítico +20. Será gasto um valor de HP igual a 150% do custo de mana da skill. Não há efeito cumulativo com "Fúria" e "Despertar".

Templário (Paladino)

Escudo Celestial - Aumenta Defesa Física +1281, Defesa Mágica +1028, e com chance de 10%, reduz o dano recebido em 15%. O efeito acumula com a somente com a skill "Defesa Automática".

Atirador (Dinamitador)
Explosão Napalm - Skill de dano em área. Causa dano contínuo de 2562 aos inimigos dentro de uma área de 6M e a armadura do inimigo é derretida por 10 segundos, deixando o alvo sem defesa.

Pistoleira (Desperado)
Ponto Cego - Causa um dano em um único alvo de 2629. Causa um debuff em que todo o dano causado pelo alvo seja reduzido em 75%.

Feiticeiro Negro (Feiticeiro Caótico)
Cristalizar Mana - Cria um cristal de mana que causa dano mágico de 2151 com um adicional que varia de acordo com a quantidade de mana atual.

Clériga (Santa)
Cura Concentrada - Cura o alvo (ou o grupo) em 2026 pontos e durante 6 segundos aumenta o nível de cura das skills usadas.